Recomendo!

Pequenina Vanilla – a Adri fala sobre lindezas com lindeza! Tem receita, tem moda, tem fotografia e muito design BOM. Vale dar aquela visitadinha!

Entre Topetes e Vinis – Ju Romano, pra mim, é a blogueira mais estilosa e GATA da blogosfera. Veio pra provar que gordinhas, magrinhas, baixinhas, negras, loiras ou ruivas são lindas – e podem TUDO.

Monster Box – Porque meninos também podem mandar MUITO bem escrevendo sobre nerdices, sobre modernidades, sobre filmes, livros e fazendo vídeos INCRÍVEIS. Paulete é babado.

Borboletando.org – Vic é blogueira de raiz com conhecimento musical INVEJÁVEL (e totalmente eclético!). De forma super pessoal, fala sobre aquilo que acredita e serve de inspiração para blogs como o meu!

Dos que amo – A Ju escreve sobre tudo com doçura… Um blog pessoal, simples e cheio de amor! <3

Fêliz com a vida – A Fernanda faz a gente pensar sobre todas as coisas que a gente deveria mudar na vida da gente…Pra ser, afinal, feliz com essa vida! =)

Às Claras – A Clara é poética, talentosa e traduz o que diz a nossa alma! Ancoradouro obrigatório para os marinheiros dessa internet.

Mulher Vitrola – Renatinha mostra porque veio e ficou nos nossos corações. De um tudo – muito – e pra lá de bem feito.

Tem no Meu Quintal – Moda honesta e deliciosa de ser vista, lida e comprada. Ai, essas cariocas! =)

Small Fashion Diary – Carol é minha musa de estilo, de leitura, de vida. Daquele tipo de gente que a gente quer conhecer ao vivo, sabe?

Tantos Clichês – Tantos textos lindos, inspiradores e não clichês…

Sem clichê – Crônicas para suspirar escritas pela Marcela. Uma pessoa que tem muito a dizer para o mundo!

Já Matei por Menos – Ju Cunha escreve o que pensa, o que vive, escreve bem feito, escreve, escreve e escreve. Demais.

1001 pessoas que conheci antes do fim do mundo – Divertido, leve, simples e peculiar.

Cativeiro Imaginário – Se você acha que eu escrevo bem, nunca leu esse blog. A Patrícia te faz repensar. Tudo.

In the yellow box – Mariana e suas tantas e bem redigidas emoções…

Eu não sou modelo! – A Dani é linda, fashion, não veste 34 e não é modelo! (mas bloga com maestria!)


Ericka, prazer!

Por que Hipervitaminose?

Cansado do papo furado e irreal sobre relacionamentos? De ficar sonhando com o príncipe (ou a princesa) encantado, lamentando sua solteirice pelos quatro cantos do planeta? Cansado de não entender o que faz de errado? Cansado de achar que é o ÚNICO no mundo a ter todos esses problemas? Bem vindo ao Hipervitaminose! Um espaço com crônicas sobre a vida, depoimentos, histórias e análises sinceras - minhas e alheias - de quem já está cansado (e diabético) de tanto blá-blá-blá relacionamental sem eficiência. Fique à vontade!

Participe!!

Pode indicar, viu?