Os 5 melhores livros para quem gosta de gente (e relacionamentos)

Sei que todo mundo que visita o blog espera ler algumas crônicas – ou textos relacionados ao que acontece no coração. É sabido, porém, que inspiração não dá em árvore, e que alimentar 30 dias de #BEDA unicamente com crônicas seria um desafio pra lá de brutal, vamos combinar.

Conversando com a Lec, resolvi fazer uma listinha com os 5 melhores títulos (e autores) que me inspiram e que eu procuro ler sempre quando falamos de relacionamentos. Não costumo consumir muitos livros com histórias longas ou cheias de personagens como essas que estão na moda (ALOOOO Game of Thrones) fico, na verdade, bastante entediada com esse tipo de escrita. Como já é esperado, tendo a gostar mais do estilo que eu acredito escrever melhor, as tais CRÔNICAS (sem gelo e sem fogo, por favor! Rs…)

Piadinhas à parte, achei que falar sobre cada um dos livros individualmente seria muito chato e todos são uma espécie de coletânea sobre diversas situações do amor, da vida, decepções, aspirações, enfim, um belíssimo aparato pra DEVORAR quando precisamos pensar sobre a vida.

Segue meu the best of:

#1 As verdades que ela não diz – Marcelo Rubens Paiva

#2 Um amor depois do outro – Ivan Martins


3# Fora de mim – Martha Medeiros

#4 Canalha! – Fabrício Carpinejar

#5 Não sei se vale como um número 5 porque não achei nada dela publicado ainda, mas TUDO o que a Ruth Manus (atualmente colunista do Estadão!) já escreveu! <3



Você também pode ler

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *