Tuesday December 31, 2013 00:01

2013… O que teve?

Posted by erickamr

 

Sei que você deve estar aí na sua cidade, planejando beijar o amor da sua vida, pular as 7 ondas, usando calcinhas multicoloridas e to-do-más e que, provavelmente, só lerá esta belíssima retrospectiva (quiçá) nos primeiros dias de 2014. Não importa. Eu não poderia deixar passar batido um ano que foi tão incrivelmente sensacional para mim em diversos sentidos, inclusive, em causos, inspirações e postagens por aqui. Esse ano escrevi e me dediquei bastante para que o blog ganhasse mais ritmo, se tornasse mais conhecido e menos pessoal… Acho que num balanço (bem) geral, fui feliz nas minhas escolhas!

Me formei em uma segunda graduação, terminei um namoro, perdi meu avô, fui promovida no meu trabalho, conheci gente incrível, bebi e comi muito mais que deveria, tentei fazer academia e não consegui… Entre tantas coisas boas, outras nem tanto e outras sensacionais, resolvi resgatar os 5 posts mais lidos do ano para que você, ilustre leitor, dê uma suspiradinha de saudade e aqueça o seu coraçãozinho ao fazer essas (re) leituras. Vamos lá?


1) A maior declaração de amor do mundo

 

2) Do começo ao fim

 

3) A verdade sobre as piriguetes (esse é de 2012, mas continua VIVO entre os mais lidos!!)

 

4) Sobre a magreza e a felicidade

 

5) A morte de quem ainda vive

 

***BONUS***

O amor não é uma bosta

Que 2014 seja memorável. E que continuemos a nos encontrar por aqui.

Tudo de melhor para vocês, sempre.

Ericka.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comment Form

Ericka, prazer!

Por que Hipervitaminose?

Cansado do papo furado e irreal sobre relacionamentos? De ficar sonhando com o príncipe (ou a princesa) encantado, lamentando sua solteirice pelos quatro cantos do planeta? Cansado de não entender o que faz de errado? Cansado de achar que é o ÚNICO no mundo a ter todos esses problemas? Bem vindo ao Hipervitaminose! Um espaço com crônicas sobre a vida, depoimentos, histórias e análises sinceras - minhas e alheias - de quem já está cansado (e diabético) de tanto blá-blá-blá relacionamental sem eficiência. Fique à vontade!

Participe!!

Pode indicar, viu?