teimosia feminina.

Tenho certeza que você não vai querer admitir, mas nós mulheres somos teimosas. Muito. Com todas as coisas. O ticket do estacionamento, por exemplo, nunca está com a gente. Aquela batidinha no pára-choque do carro não temos a menor noção de como aconteceu. Insistimos em dizer que não temos ciúmes, nunca, nem um pouquinho. É só cuidado. Também afirmamos que não ligamos pra marca de nada, nem para jóias. E ficamos ofendidíssimas se insistem em dizer o contrário. Somos tão teimosas que queremos fazer tudo sozinhas e até conseguimos. Mas seria muito melhor ter alguém para ajudar – é que a gente de-tes-ta dar o braço a torcer. Somos o sexo forte, afinal. Aquele que tem os filhos, cuida deles, da casa, das roupas, das contas e ainda está sempre linda. Sempre disposta. E sempre certa.

Brigamos com o gerente do banco mesmo sabendo que esquecemos mesmo de pagar aquela conta e negamos até o fim que um dia tivemos interesse pelo jardineiro gato. Nem sabemos ao certo porque deixamos de admitir algumas coisas, acho que faz parte da nossa genética, da nossa criação, do fato de termos esse desejo de nunca depender dos homens, do chefe, do mundo – mesmo fazendo parte da parcela da população que mais sabe o quanto precisamos de alguém. Qualquer alguém.

Os homens, que ainda não entenderam que não viemos com manual, que nos aborrecemos, de fato, por assuntos aparentemente banais e que ainda não aprenderam a rir da nossa bizarra teimosia, precisam se atualizar.

Só assim é possível conviver com harmonia.

E recolher o melhor de uma mulher de verdade. Teimosa e sensacional.

Você também pode ler

1 Comment

  1. Amei esse post… sim somos nós mesmo..MULHERES.. adoooooro Parabéns pelas publicações Ericka estou amandooo.. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *