homem macho.

Nem sarado, nem rico. O que elas querem mesmo é que seja macho. Que escolha o lugar pra jantar, que não reclame dos quilinhos a mais, nem da mão suja de gordura. Que não faça a barba, que ache lindo quando ela usa uma roupa mais provocante e que não tenha mais hidratantes que a namorada  na necessaire. Aliás, que não tenha necessaire. Que curta luta, futebol, armas, carros, qualquer uma dessas coisas de macho mesmo, e que tenha orgulho disso. Que não seja indeciso, que não deixe de se envolver por “medinho” de não dar certo e que pare de dar desculpas quando não quiser mais sair, ok? Chega dessa palhaçada. Se não quer ficar não fica, oras, a fila anda.

Que não se importe com o passado. Que não tenha ciuminho do cara do supermercado, nem do primo distante, nem do sujeito que trabalha na baia do lado. Que tome cerveja mesmo que ela esteja quente, mesmo no inverno, mesmo se for de uma marca ruim. Que não tenha frescura com roupa, com moda, com cabelo, que não tenha frescuras no geral, aliás,  puta coisa de viadinho. Aliás, que não seja “inho” nunca, em hipótese alguma. Que tenha um trabalhão, que te mande um presentão, que ande de busão também, porque não? Homem macho tem que saber enfrentar as adversidades da vida, tem que saber batalhar, tem que saber que tudo o que vem fácil vai fácil também.

E que dessa forma, honre seu gênero.

Tá difícil.

 

*Texto inspirado pelas conversas malucas de banheiro com a Mari D’Amore e com a Aninha! =]

Você também pode ler

1 Comment

  1. A gente quer mesmo um macho alfa que faça todas essas coisas mas que tenha um pouco de sensibilidade e nos ache linda sempre, independente de roupa e maquiagem.
    E ah, que nos deixe estar no controle, sempre. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *