Perguntas dos leitores – parte 01

Tenho recebido ultimamente muito mais e-mails perguntando coisas sobre a minha vida pessoal que problemas amorosos pra resolver! Pelo jeito anda todo mundo bem resolvido, hein? Fico feliz por vocês!

Notei que algumas perguntas se repetem e responder individualmente a cada dúvida vai me tomar um tempo que eu já não tenho nesse finalzinho de semestre alucinado na faculdade…Vou tentar responder aos pouquinhos nessa nova seção, okay? Prometo ser rápida!

Vamos lá…

1) Você ganha dinheiro com o blog? Por que perde tempo com isso?

Não, pessoal. Infelizmente não ganho dinheiro nenhum com o blog (mas se você estiver interessado em anunciar por aqui entre em contato!) Gosto de ajudar as pessoas e de escrever sobre elas, sobre mim, sobre coisas que eu vejo acontecer. Acho que é por isso que mantenho o blog, não acho perda de tempo!

2) Foi você quem criou o Chá com Blogueiras?

Sim e não. O Chá com Blogueiras é uma parceria com as amigas e sócias Amanda Serra e Camila Marques e é apenas um espaço para confraternização real das amizades que acabam se formando no círculo virtual. Além de divulgar algumas empresas parceiras, comer muita coisa gostosa e  criar uma rede de contatos e pessoas antenadas sobre diferentes assuntos!

3) Você namora? Ele é ciumento? Ele lê sobre os seus casos amorosos antigos?

Sim, eu namoro, meu namorado é ciumento e já lia sobre os meus casos antigos quando eramos apenas amigos. Acho que passado é um negócio que não dá pra negar, né? Principalmente quando você registra detalhes por escrito… O blog não atrapalha minha vida pessoal, pelo menos, não esse NOVO blog…

4) Você é formada em psicologia?

Não, sou jornalista e estou estudando Design de Produto, no Mackenzie.

5) Você trabalha?

Trabalho, pessoal. Sou assessora de comunicação em uma ONG chamada Design Possível, já trabalhei na Secretaria Municipal de Habitação de São Paulo, num jornal jurídico como redatora… E por aí vai!

Você também pode ler

2 Comments

  1. Huahauahau O melhor é os antigos trabalhos da Elka! Eu ainda acho que você deveria colocar: cronista e conselheira amorosa no curriculo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *