mulheres para teste.

TEM PROMOÇÃO NO BLOG, JÁ VIU????  CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

Os homens, até onde me consta, classificam as mulheres em tipos. E nessa onda de pensamento,  praticam diferentes estratégias com cada uma delas –  todas ruins.  Até porque, se o homem já vem com toda uma conversinha pensada, quase que nunca a coisa é boa – significa que o golpista profissional sabe o que funciona com mulheres como você.

Há aquelas que estão sempre em teste, que não são bonitas, nem feias, mas que se fossem menos água com açucar poderiam gerar algum relacionamento mais sério. A questão é que elas são tão conformadas, tão pão com ovo,  que dá preguiça só de pensar em continuar alguma coisa; até quando você ofende elas acham que é um eleogio. Mulher tem que ser desafiadora, se não perde a graça. Chamo essa mulher de robô: é ótima pra se distrair num primeiro momento, mas cansa por ser previsível.

Há as mulheres pato. Sim, PATO, como o bicho. Elas existem só por divertimento, porque é bonito ver alguém nadando, nadando, nadando com toda a esperança de pegar impulso pra voar e… Não conseguir. Para os homens essas mulheres funcionam apenas por distração, para massagear o ego. Elas nunca chegarão as vias de fato, aliás, eles não tem a menor intenção que isso aconteça. São essas que tomam bolo, que aceitam comentários absurdos, que fazem de tudo para agradar. E, pasmem: essa é a categoria na qual se enquadra a maioria das mulheres inseguras, que beiram o desespero e que se deixam levar por qualquer Don Juan – até eu já fiz parte dessa categoria, quem nunca?

Há também a mulher “queda-de-braço”. Você nem olhava pra ela até semana passada, mas como seu amigo pegador começou a xavecá-la, tudo mudou. Você vira um lord inglês, quer ser o macho alfa. Não que você queira, de fato, ter essa mulher para si, afinal, ela já está na mira do seu amigo, mas é ótimo testar seu próprio poder de sedução: quem ela vai escolher? Será que largaria tudo com o outro pra ficar com você? E é obvio, se isso acontecer, você foge da raia e diz que ela entendeu tudo mal, bem cafajeste. Vai quebrar o código de conduta masculino? Jamais.  E o PIOR é que esse homem consegue até convencer de que tudo não se passou de uma ilusão inventada por você mesma, sua desequilibrada, doida.

O homem não é como a mulher (aaahhh, jura???). Ele não vê em todo o ser do sexo oposto interessante uma possibilidade de algo a mais. Aliás, ele acha RAROS seres do sexo oposto interessantes, e, quando isso acontece, você percebe.

Um homem apaixonado fica sincero, perde a linha. Ou se rebela, porque sabe que não pode viver esse amor, ou se entrega, mas NUNCA ultrapassa 3 meses da fase de teste. Se quer, busca. Se deseja, marca um encontro.

Tome cuidado com os “abutres virtuais”…E os amigos de amigos que andam se aproximando demais…

Porque ser muito difícil é um saco, mas, ser esperta, é afrodisíaco.

Você também pode ler

11 Comments

  1. Oi!!!!

    Adorei o post!!!! Concordo com você!!! Meu marido sempre me fala, que eu estou sempre em mutação, e em cada fase ele tem que me conquistar de novo, isso deve ser bom, pois faz mais de 20 anos de casados, rsrs!!!
    Bjos!!!

  2. Nao digo que nunca o fiz, MAS nao xaveco mina de amigo, de resto nada a declarar kkk

  3. Ganhou um leitor… hahaha… Adorei essa sua viagem, Ericka… É o segundo post que eu leio e ri demais… Muito bom…

    Mas fazendo uma reflexão rápida, os homens não são tão maquiavélicos assim. Para falar a verdade, geralmente esses caras que não passam de 3 meses são tão futeis que não conseguem pensar estratégias milaborantes.

  4. Tem homens verdadeiramente ridículos, ainda bem que o meu amorzinho é o melhor do mundo *-*
    :~ Menina confesso que ainda tô pensando na história pra promoção
    assim que eu decidir eu vou participaaar!
    Beijos
    Horadamake.blogspot.com

  5. Ser “eu mesma” num basta não? Me acho tão interessante…rsrs
    Aí fico passada quando vejo as minhas amigas linda, inteligentes, interessantíssimas e…solteiras! Pior, procurando namorado e só encontrando cara babaca.
    Fórmula não tem, né, se tivesse eu seguiria o passo a passo com rigor! Mentiiiiiiiiira, já até tentei, mas a minha espontaneidade é mais forte que eu…

  6. Por conta de tantos termos q a mulher anda levando, é tá osso de se arrumar bem hj e dia, o melhor é dar uma de ingenua mesmo,q homem gosssssssta!
    bj

  7. MORRI com esse post! E concordo com tudo. Aquela velha história do que ‘vem fácil, vai fácil’. O problema é que nem toda mulher consegue ‘ler’ o cara.. saber quais as intenções e tal.
    Enfim, adorei o post. Reflexivo, engraçado e sem ser cansativo!
    Beeeijos
    Gabs

    http://www.taradaspormoda.com

  8. kkkkkkkkkk, ai ericka, adoreeeeei! acontecee mesmo.. mais rola um texto assim falando dos homeeeeens, os tipos.. “bacunudos.. paspalhos” nós mulheres sofremos muito viajando no que eles pensam ou sao.. complicadoo! iauheoiua bjosssssssss

  9. O fato é… pensamos demais, enquanto para eles, é aquilo e ponto! Homem se está interessado vai atrás, liga e tem medo de perder! Eu nem quis reler os tipos de mulher #medo Bjãooo adorei ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *