Do jeito que o povo gosta! – V02 – Superando o pé na bunda.

Dando continuidade a seção que eu inaugurei aqui no blog semana passada,  resolvi falar de música.

Você, mulher apaixonada desse Brasil, sempre  lembra daquele bofe que conheceu na praia no final de semana (ou no shopping, ou no campo…) quando toca uma baladinha romântica, não é? Pois bem. Pra superar o fim do amor, a gente também tem trilha sonora, (in)felizmente. Ou pra te deixar mais na fossa, cortar os pulsos e pular da ponte ou pra superar de vez o babaca infeliz que talvez nem mereça suas lágrimas recomendo o novo CD da Sara Bareilles, aquela lá que cantava “Love Song“, lembrou? Que já teve música até nas novelas da Globo, lembrou? Do Damião em “A Favorita?” Pois é, gente.

Como aqui eu posso recomendar o que quiser para as mais diversas situações, o albúm Kaleidoscope Heart da Sarinha é SUCESSO, principalmente para dar aquela volta por cima no quesito “pé na bunda”. Ela, que já foi tão mais romantiquinha em outras épocas, tá arrasando no repertório das músicas estilo “sou mais eu”, vale muito a pena!

Entre as minhas preferidas estão “King of Anything”, do vídeo aqui de cima e “Gonna Get Over You” , que já diz muita coisa só no título.

Além das letras serem realmente libertadoras o ritmo é uma delícia de ser escutado e parece que quando colocamos o fone no ouvido somos diretamente levados a um filme de comédica romântica! Eu adoro esse estilo, aprovo, e recomendo, fica a dica para todos vocês!

Ps.: O Youtube não anda deixando eu incorporar nenhum vídeo no blog e obriga todos os usuários a assistir por lá… Sorry!

Você também pode ler

8 Comments

  1. Amei as duas músicas! Bem o estilo que gosto =)
    Este texto e o do post anterior estão o máximo!
    Graças a Deus tá td ok comigo e com o namo, mas mesmo assim gostei de ler o que escreveu!
    Bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *